Emanuelly Castro foi encontrada morta em uma tubulação de esgoto - Foto: Reprodução/Facebook
Da Redação
Foram identificados os suspeitos de matar a transexual Emanuelly Casto, de 36 anos de idade, que teve seu corpo encontrado em uma tubulação de esgoto na última segunda-feira, 26, em Cedral.
Dois homens foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido. De acordo com a Polícia Civil, os três confessaram o crime. O adolescente disse que matou a vítima a pauladas, enquanto um dos envolvidos roubou os pertences dela. O outro suspeito afirmou que não teve participação no crime, apenas presenciou os fatos.
Investigadores conseguiram chegar ao menor de idade depois de escutarem testemunhas e descobrirem que o suspeito tinha vendido o celular de Emanuelly para o próprio pai.
Investigadores da polícia apuraram que os suspeitos convidaram a vítima para ir a uma área de mata que fica nas proximidades da linha férrea do município, no local, o adolescente anunciou o assalto, pediu para a vítima entregar os pertences e a agrediu com uma paulada na cabeça.
Em seguida, o menor de idade mandou a vítima desbloquear o celular, desferiu outros golpes e puxou o corpo para dentro da tubulação de esgoto.
Segundo a Polícia Civil, o maior de idade não agrediu a transexual, mas revirou os pertences da vítima em busca de objetos de valor. O caso foi registrado como latrocínio e segue em investigação.