Armamento apreendido na casa do agressor - Foto: Reprodução/Policia Militar
Da Redação
Foi preso durante a noite desta quinta-feira, 29, um empresário de Votuporanga, morador de Valentim Gentil, acusado de violência domestica contra a companheira. Na residência do empresário foram apreendidas várias armas pela Polícia Militar
Após chamar a polícia, a mulher vítima das agressões se refugiou na casa de uma amiga. Ela relatou aos policiais que foi agredida com chutes e socos, e apresentava alguns sinais de agressão em seu rosto. De acordo com ela, o homem chegou a ameaça-la através de uma ligação telefônica, dizendo que iria atirar nele mesmo e no filho do casal, de apenas 8 anos, caso ela não retornasse para casa.
Por conta do armamento que o homem tinha na casa, a polícia contou com apoio de outras viaturas para efetuar a prisão. O agressor tinha registro de parte das armas. Ainda assim, foram apreendidas além de munições, uma pistola 45, uma espingarda 12 e uma carabina 22.
Imagens das câmaras de segurança da casa e do escritório do empresário, contendo cenas das agressões foram entregues à polícia pela vitima.
Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Votuporanga.