Da Redação
Nesta quinta-feira, 03, um homem ateou fogo nos colchões da residência onde mora após o dono do imôvel pedir para ele desocupar a casa. O caso aconteceu no bairro Nova Esperança, em Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, o desentendimento entre o inquilino, de 64 anos de idade, e o proprietário, de 32, se deu por conta do pedido de desocupação da residência.
Durante a madrugada desta quinta-feira, o dono do imôvel arremessou uma pedra na porta da casa, o que acabou quebrando os vidros da mesma, e ferindo os dois homens. O inquilino foi levado para a UPA Norte com um corte no braço, enquanto o proprietário feriu os dedos, mas recusou atendimento.
Após o primeiro incidente, ainda no mesmo dia, mas durante a manhã, o inquilino ateou fogo nos colchões. As chamas se espalharam e foi necessário o Corpo de Bombeiros para controlar o fogo. Após o incêndio, o inquilino fugiu e não foi localizado.
Ainda segundo o B.O, o inquilino chegou a ameaçar o proprietário caso ele insistisse com a desocupação. A Perícia foi acionada e o caso será investigado.