PANDEMIA

Fiscalização aperta e flagra aglomerações em chácara e espetaria

Fiscalização aperta e flagra aglomerações em chácara e espetaria

Festa clandestina reunia mais de 250 jovens

Festa clandestina reunia mais de 250 jovens

Publicada há 3 anos

Fiscal Municipal faz registro da ocorrência no Plantão Policial Permanente. Foto: P.M. Fernandópolis

Da Redação

Conforme anunciado pelo governo municipal fernandopolense, autoridades sanitárias e policiais aumentaram a fiscalização nas vias do município, visando dissipar aglomerações e, sobretudo, autuando infratores das medidas restritivas impostas visando o combate ao Coronavírus.

Na noite de ontem, 11, e madrugada deste sábado, 12, a equipe de fiscalização da Prefeitura de Fernandópolis, auxiliada pela Polícia Militar, realizou um trabalho preventivo e ostensivo no controle de aglomerações em vários pontos da cidade.

Dois tradicionais locais de aglomeração foram vistoriados. A praça João Pedro, situada ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e um estabelecimento comercial situado no bairro Universitário, popular pelas aglomerações até fora do estabelecimento.

Uma festa clandestina, na zona rural, com mais de 250 jovens, também foi objeto da intervenção policial, sendo que um Boletim de Ocorrência foi lavrado junto ao Plantão Policial Permanente de Fernandópolis. O proprietário do imóvel, assim que identificado, também será multado.

A administração municipal afirmou, via redes sociais, que dará continuidade às operações.

Viaturas municipais e da Polícia Militar realizam bloqueio em local de aglomeração. Foto: P.M. Fernandópolis

Jovens são flagrados em situação irregular e sem uso de máscaras. Foto: P.M. Fernandópolis

últimas