GENTE E NEGÓCI

Cidade ganha o primeiro polo de saúde humana

Cidade ganha o primeiro polo de saúde humana

Vista parcial da principal avenida do empreendimento localizada ao lado do Jardim Rio Grande já com calçamento concluído e o plantio de palmeiras no canteiro central

Vista parcial da principal avenida do empreendimento localizada ao lado do Jardim Rio Grande já com calçamento concluído e o plantio de palmeiras no canteiro central

Publicada há 7 anos


A grande escada hidráulica construída no final da tubulação da galeria que dá acesso ao Ribeirão Santa Rita, conta com uma estrutura de 3 metros de altura, cinco de largura e 25 metros de comprimento: uma obra inédita na região




A  boa notícia da semana, é o surgimento do primeiro polo de saúde humana de Fernandópolis que deverá ser lançado até o final deste ano. O empreendimento que ocupa uma área de dois alqueires e meio, será destinado apenas para empresas ligadas ao setor de saúde, abrigando consultórios, clínicas de diversas especialidades, laboratórios, farmácias, lojas de produtos médico-hospitalares e até academias de ginástica.


Localizado entre a Santa Casa e o Jardim Rio Grande (núcleo da Cesp), a área já passou por importantes serviços de infraestrutura como terraplanagem, construção de galeria de 310 metros de extensão e escada hidráulica para escoamento de águas pluviais. Também foram construídas importantes avenidas que já receberam pavimentação, placas de trânsito e sinalização de solo, três grandes rotatórias, além de calçamento e instalação de rede elétrica e iluminação pública com o emprego de lâmpadas de 250 wats. Nos fundos do empreendimento, próximo à mata ciliar do Ribeirão Santa Rita foram abertas duas importantes avenidas com a instalação de alambrado, além do plantio de mais de 500 mudas de árvores nativas e outras 500 unidades devem ser plantadas na área da mata.


A obra está sendo executada pelas empresas Cáfaro Empreendimentos Imobiliários e a Ênfase Construtora e Incorporadora comandada pelos empresários João Carlos Martins e Fernando Junio Cicareli. Oportunamente voltaremos ao assunto. Maiores informações na sede da Ênfase, na rua Simão dos Santos Gomes, 149, no Jardim Santista ou pelo fone 17 3462.6633.




 CLIPS


DESCONFIANÇA
Esperançosos porém descrentes. Assim se manisfesta um grupo empresarial, representante de vários segmentos produtivos, quanto ao futuro da ZPE. Em reunião na sede deste diário, na quinta-feira, o parecer não é muito animador. Praticamente todos descreem do propagado investimento chinês; acreditam que haverá pedido de dilação do prazo de pagamento e que, apesar de tudo, torcem pela viabilização. A promessa da Construmil é quitar na 3ª feira.


EM DEZEMBRO
Empresário de sucesso e ativo capitaneador de ações sociais bairros afora, Renato Colombano deve inaugurar no próximo mês um posto de combustível. Situado em frente à Santa Casa e à Unimed, a novidade do empreendimento fica a cargo da loja de conveniência panorâmica que tem dois andares, similarmente ao que já ocorre nas grandes cidades. A obra já está em fase final - alocação de forro e estrutura metálica - e, após, só faltará a autorização da CETESB.

últimas