A previsão do tempo mostra que a semana deve ter temperatura amena até ao menos o próximo domingo, 11 - Foto: Reprodução
Da Redação
A segunda semana do mês de julho será mais uma daquelas que, coincidentemente, terá novo feriado prolongado. Desta vez válido somente no Estado de São Paulo, na sexta-feira, 09, será comemorado o Dia da Revolução Constitucionalista de 1932.
A data ficou de fora da lista de feriados antecipados no início do ano pelo governo do estado de São Paulo para conter o avanço do coronavírus.
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá atendimento nas agências bancárias na data. Como de costume, as áreas de autoatendimento ficarão disponíveis para os clientes, bem como os canais digitais e remotos de atendimento, como internet e mobile banking. O funcionamento do transporte público, de bancos, do comércio, dos correios e de supermercados pode sofrer alterações.
Temperatura e chuva
A previsão do tempo mostra que a semana deve ter temperatura amena até ao menos o próximo domingo, 11.
A segunda-feira, 05, abriu com mínima de 13º, sendo que máxima deve atingir 31º. E assim seguirá durante toda a semana, com pouca variação nos termômetros, tanto para mais como para menos.
No tocante às chuvas, tão aguardadas na região noroeste paulista, uma das mais castigadas com a seca, não há esperanças de alterações.
Segundo o site Climatempo, não há qualquer possibilidade de precipitações nesta semana, cenário que deve seguir no início da próxima também.