AGRESSÃO

Homem que agrediu funcionária de padaria é indiciado por feminicídio

Homem que agrediu funcionária de padaria é indiciado por feminicídio

Suspeito teria agredido atendente após pedido para utilizar máscara

Suspeito teria agredido atendente após pedido para utilizar máscara

Publicada há 2 anos

Absurdo! Funcionária de padaria é violentamente agredida após pedir que  cliente colocasse máscara de proteção: "Vi a morte" | Hugo GlossCaso aconteceu no último dia 11 de junho, em Palmares Paulista - Foto: Reprodução

Da Redação

Márcio Roberto Rodrigues, de 45 anos, foi indiciado por tentativa de feminicídio pela Polícia Civil de Palmares Paulista, por suspeita de agredir a atendente Adriana da Silva, de 38 anos, no último dia 11 de junho, após ser advertido a usar corretamente a máscara de proteção contra covid-19.

O caso foi registrado por uma câmara de segurança que flagrou o momento em que Márcio fica nervoso ao ser avisado sobre a obrigatoriedade da utilização da máscara.

O suspeito foi preso temporariamente e encaminhado para à cadeia de Catanduva. Em depoimento dado para a Polícia Civil, Márcio negou as acusações.

Segundo a versão de Márcio, após ser advertido para colocar a máscara, ele retrucou perguntando o motivo de estar sendo advertido. Ele alega que segurou Adriana após ser chamado de vagabundo, e em seguida, entrou em uma área da padaria reservada apenas para funcionários. Adriana então teria saído correndo em direção à rua, e ao ser seguida por Márcio, acabou caindo sozinha.

Segundo a versão de Adriana, após ficar nervoso por ser advertido a utilizar a máscara, Márcio teria dado um tapa nos produtos que estavam sobre o balcão. Em seguida, ele teria seguido Adriana para a frente da padaria, dado uma rasteira, e chutado e quebrado o braço da vítima.

Após a primeira agressão, Adriana teria corrido para uma outra padaria, onde foi seguida pelo agressor que teria dado um soco na cara do dono do estabelecimento, e em seguida agredido Adriana novamente que estava sentada na calçada.

Após as agressões Adriana foi socorrida por uma moradora do local, e levada para um pronto-socorro em Catanduva.

Ela sofreu diversos ferimentos e hematomas, além de uma fratura no braço esquerdo, precisando inclusive ser submetida a um procedimento cirúrgico.


últimas