Familiares chegaram a criar uma campanha nas redes sociais pedindo doação de sangue para a vítima, que infelizmente não resistiu - Foto: Reprodução
Da Redação
Faleceu na noite desta terça-feira, 03, Maira Teixeira, aos 36 anos, vítima de um acidente automotivo registrado na madrugada da última segunda-feira, 02, onde o veículo que ela dirigia colidiu frontalmente com uma carreta na rodovia Euclides da Cunha (SP-320).
Ela ficou gravemente ferida, e estava internada na Santa Casa de Fernandópolis. Familiares chegaram a criar uma campanha nas redes sociais pedindo doação de sangue para a vítima, que infelizmente não resistiu.
Maira era formada em Jornalismo pela FEF, e atualmente trabalhava como funcionária pública na prefeitura prestando serviços para o Fórum.
O acidente
Maira ficou gravemente ferida após colidir o veículo que dirigia contra um caminhão na SP-320 na última segunda-feira, 02.
Ela teve diversos ferimentos pelo corpo e ficou presa às ferragens, sendo retirada com ajuda da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
A Perícia Técnica compareceu ao local e todos os procedimentos de praxe foram tomados. Segundo informações, a mulher teria perdido o controle da direção do seu veículo, “atravessado” o canteiro central e colidido frontalmente contra o caminhão.