CELEBRIDADES

Eduardo Moscovis é internado no Rio após ser diagnosticado com Covid-19

Eduardo Moscovis é internado no Rio após ser diagnosticado com Covid-19

A assessoria do artista informou que o estado de saúde dele é estável

A assessoria do artista informou que o estado de saúde dele é estável

Publicada há 2 anos

Eduardo olha para o lado, veste camiseta branca e está sorrindoEduardo Moscovis foi internado na quarta-feira, 4, após ser diagnosticado com Covid-19 - Foto: Reprodução

Da Redação/Notícias da TV

Eduardo Moscovis foi internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com Covid-19. O ator de 53 anos testou positivo para a doença na última quarta-feira (4) e procurou a unidade médica para receber todos os cuidados necessários. 

A informação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal o Globo, e confirmada pelo Notícias da TV. A assessoria de imprensa do artista informou que o estado de saúde dele é estável. 

"O ator foi internado ontem, quarta-feira (4), no hospital Copa Star. Ele está sendo acompanhado pela equipe médica e segue estável", afirmou o comunicado.

Moscovis acumula papéis de destaque e é lembrado, principalmente, por sua atuação na novela O Cravo e a Rosa (2000). Seu último trabalho na Globo foi no folhetim O Sétimo Guardião (2018).

Em 2020, o ator ganhou destaque por interpretar o psicopata Brandão, serial killer da série Bom Dia, Verônica. Na produção da Netflix, Eduardo deu vida a um homem frio que tortura suas vítimas até a morte e ainda mantém sua mulher, Janete (Camila Morgado), como prisioneira dentro de casa.


Fonte: noticiasdatv.uol.com.br

últimas