QUARTA DIVISÃO
Após acesso ‘bater na trave’ em 2019, Fefecê volta ao Paulista neste domingo
Após acesso ‘bater na trave’ em 2019, Fefecê volta ao Paulista neste domingo
A equipe se licenciou em 2020 e retorna nesta temporada disposta a voltar para a A3 em 2022
A equipe se licenciou em 2020 e retorna nesta temporada disposta a voltar para a A3 em 2022
Da Redação
Na busca pelo retorno à Série A3 do Paulista – o clube caiu da divisão em 2016 -, o Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) aposta novamente no treinador Júnior Paulista, que comandou a equipe em 2019, para a disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão – 2021.
O Fefecê integra o grupo o Grupo 1 da competição ao lado de América-SP, Catanduva, Inter de Bebedouro, Matonense e Taquaritinga. A equipe estreia no dia 22 de agosto, próximo domingo, às 10h, contra o Catanduva, fora de casa.
Fefecê 2021
O atual elenco fernandopolense é composto por alguns jogadores que estiveram nas categorias de base de grandes clubes, como os atacantes Kaio Felipe (com passagens por Grêmio, Fluminense e Athletico) e Cleiton Grefe, que atuou nas equipes sub-20 de Palmeiras e River Plate-ARG.
Depois de se licenciar das competições esportivas em 2020, o Fefecê volta ao Paulista da Quarta Divisão com o objetivo de fazer uma campanha semelhante a da última edição que disputou.
Em 2019, o acesso bateu na trave: semifinalista, a Águia acabou eliminada pelo Marília. Na ocasião, a equipe teve o artilheiro da competição, Murilo, com 15 gols.
Fefecê em, recente, amistoso contra o arquirrival Votuporanguense, que se prepara para a Copa Paulista, neste segundo semestre de 2021. A partida terminou em 1 a 1. Foto – Assessoria de Imprensa - FFC