NO DOMINGO!

Fefecê recebe o América e a missão é a mesma: vencer e se aproximar do G3

Fefecê recebe o América e a missão é a mesma: vencer e se aproximar do G3

Os times estão em situações semelhantes na tabela

Os times estão em situações semelhantes na tabela

Publicada há 3 anos

Breno Guarnieri

Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê) e América, de Rio Preto, entram em campo neste domingo, dia 5, às 15h, na Arena Flash, em Fernandópolis, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. E, de acordo com a nova comissão técnica fernandopolense, o objetivo da equipe é o mesmo do início da temporada: vencer e se aproximar de vez do G3, do Grupo 1.

A situação dos times na tabela é muito semelhante. O Fefecê ocupa o quinto lugar do grupo, com apenas dois pontos ganhos em quatro partidas, enquanto o América é o sexto colocado (última posição), sem nenhum ponto somado.

Águia

O Fefecê faz uma campanha muito contrária à expectativa da sua torcida, tendo em vista o planejamento do elenco de jogadores e o investimento realizado para a atual temporada. São duas derrotas e dois empates em todo o campeonato. Apenas o América, lanterna do grupo, perdeu mais vezes. Em razão da situação, o técnico Júnior Paulista foi demitido durante a semana e no seu lugar foi contratado o experiente João Vallim, 65 anos, que estreou com derrota, na quarta-feira, diante da Inter de Bebedouro, fora de casa, por 1 a 0.

América

O Rubro chega à partida com quatro derrotas em quatro jogos e amarga a lanterna da chave. A equipe é comandada interinamente pelo treinador do sub-20, Antônio Lucas. A diretoria planeja anunciar o novo técnico nos próximos dias.

Sistema de disputa

A competição é disputada por 30 clubes divididas em cinco grupos, onde se enfrentam em turno e returno dentro do próprio grupo. Os três melhores de cada chave, além do quarto melhor colocado entre todos os grupos, avançam às oitavas de final.

Na fase mata-mata, as equipes de melhor campanha contarão com a vantagem de mandar o segundo jogo em casa, além de se classificarem em caso de empate ao final dos dois confrontos. Não haverá disputa de pênaltis. O segundo jogo da final está previsto para acontecer no dia 31 de outubro.

Treinador João Vallim fará diante do América a sua segunda partida no comando do Fefecê 




 


últimas
as mais lidas