ESPORTE
Thiago Oliveira valoriza vaga antecipada do Votuporanguense na Copa Paulista
Thiago Oliveira valoriza vaga antecipada do Votuporanguense na Copa Paulista
Treinador comemora aproveitamento superior aos 66% na competição
Treinador comemora aproveitamento superior aos 66% na competição
Da Redação
Dono de uma das melhores campanhas da Copa Paulista, o Votuporanguense dá esperança ao seu torcedor de ver o time conquistar o título da competição pela segunda vez e ter a chance do sonhado calendário nacional ao longo da próxima temporada.
Líder do grupo 1 com 10 pontos, o Pantera soma três vitórias, um empate e uma derrota em cinco jogos. O técnico Thiago Oliveira comemorou o bom desempenho da equipe, que tem aproveitamento de pouco mais de 66% dos pontos, mas espera um campeonato totalmente diferente na próxima fase.
"É importante você ter uma das melhores campanhas da competição. Isso mostra que a sua equipe teve um equilíbrio muito grande em todos os setores, em todas as partidas. Mas para a outra fase, acho que muda totalmente o campeonato, algumas equipes se reforçam, mudam até a sua característica do jogo. É outra competição", analisou Thiago.
Pela sexta rodada da Copa Paulista, o CAV enfrenta o Comercial-SP. A equipe de Votuporanga tem a chance de fechar com a melhor campanha da fase de grupos e decidir todos os segundos jogos do mata-mata em casa.
"Nós temos mais um jogo importantíssimo dentro de casa contra o Comercial. Nossa olhar, nosso trabalho está focado para esta partida de terça-feira, após o jogo vamos focar na próxima fase. Sabendo já, que independente do adversário que vamos enfrentar, será um adversário qualificado", disse o técnico do CAV.
Votuporanguense e Comercial-SP se enfrentam pela sexta e última rodada da primeira fase da Copa Paulista na próxima terça-feira, às 15h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.
O campeão da Copa Paulista poderá escolher vaga na Copa do Brasil ou Série D do Brasileiro de 2022. O vice-campeão ficará com a vaga remanescente.
Thiago Oliveira comemorou o bom desempenho da equipe, mas espera uma competição mais difícil na próxima fase — Foto: Rafael Bento/CA Votuporanguense