VALE A TAÇA!

União Suzano e Matonense definem o campeão da Quarta Divisão do Paulista

União Suzano e Matonense definem o campeão da Quarta Divisão do Paulista

O time de Matão, que estava no grupo do Fefecê na primeira fase, perdeu o jogo de ida da final, por 2 a 1, para o USAC

O time de Matão, que estava no grupo do Fefecê na primeira fase, perdeu o jogo de ida da final, por 2 a 1, para o USAC

Publicada há 3 anos

Da Redação 

Dono da melhor campanha e ainda invicto, o União Suzano está com uma mão na taça. Depois de vencer fora de casa a Matonense, no confronto de ida, pelo placar de 2 a 1, em pleno Ferreirão, o USAC recebe neste sábado (30), às 15 h, no estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, o mesmo adversário, para o último jogo do Campeonato Paulista Sub 23 da Segunda Divisão.

Por ter melhor campanha no geral, o time comandado pelo técnico Ricardo Costa, que busca o terceiro título na divisão e na carreira, joga por um empate ou até mesmo por um revés desde que seja por um gol de diferença. A missão da SEMA é complicada, pois precisa vencer por dois de diferença para erguer a taça de campeão.

DESFALQUES

Para pegar a Águia Azul, Costa não poderá contar com o meia Pablo, expulso no jogo passado. Para seu lugar deverá entrar Madalena. No mais, a formação será a mesma. “Não vou poder contar com o Pablo, mas quem vai entrar com certeza dará suporte necessário no grupo. Não ganhamos nada ainda e precisamos dar sequência naquilo que vem sendo feito desde o início da competição. Tá certo, que temos dois resultados que nos favorece, mas o nosso adversário é muito perigoso. Teremos um fator importante que será o apoio do nosso torcedor transformando-se no 12º jogador”, comentou Costa.

A Matonense, do técnico Marcos Campagnolo, também não terá o volante Matheus Teta que recebeu o terceiro cartão amarelo em busca de reverter o resultado e o título. “Sabemos que será uma tarefa dificilima, mas não impossivel no futebol. Fizemos um grande jogo principalmente no segundo tempo e merecíamos na pior da hipotese o empate. Esse jogo faz parte do passado e vamos encarar a realidade, ou seja vencer fora de casa. Tudo é possível e estamos bastante focados”, disse Campagnolo.

últimas