JUSTIÇA

Começa julgamento de "Buiu" no Fórum de Votuporanga

Começa julgamento de "Buiu" no Fórum de Votuporanga

Publicada há 8 anos

Por Votunews


Começou na manhã desta terça-feira, no Fórum de Votuporanga, o tribunal de júri de João Henrique Rodrigues Cassiano, o Buiú, de 24 anos, que será julgado pelo homicídio triplamente qualificado da ex-namorada Aline Barbosa.

A jovem foi morta com 13 facadas, no dia 16 de fevereiro de 2014, em Votuporanga. Depois de esfaquear a vítima, Buiú ainda teria jogado o corpo dela do segundo andar de um prédio.


Buiu foi trazido na madrugada de hoje, da Penitenciária de São Vicente, onde ele está encarcerado após ter sido preso por assassinar outra mulher, Mariângela Lima de Morais, de 30 anos, em 11 de agosto de 2015.


Foram escolhidas sete pessoas para compor o tribunal do júri, duas mulheres e cinco homens. A previsão é de que o julgamento termine no início da noite desta terça-feira, dia 6.



http://www.votunews.com.br/?p=149891

últimas