SALVOU SUA VIDA
Fernandopolense conhece identidade de doadora de medula óssea
Fernandopolense conhece identidade de doadora de medula óssea
Diante de um novo passo na recuperação da sua saúde, Lilian procurou o Registro Nacional de Doadores, com o intuito de descobrir a identidade da sua doadora
Diante de um novo passo na recuperação da sua saúde, Lilian procurou o Registro Nacional de Doadores, com o intuito de descobrir a identidade da sua doadora
Breno Guarnieri
“Que Deus leve ao seu coração todo meu amor e gratidão por doar um pouquinho de você para me salvar. Amo você, Cris, minha irmã de medula”. Foi assim, por meio das redes sociais, no seu “Diário de um Milagre”, que Lilian Lima, 34 anos, relatou mais um episódio emocionante da sua recuperação, compartilhando a sua alegria com amigos e familiares.
A fernandopolense foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda (LMA) em dezembro de 2019 e em 4 de agosto de 2020 recebeu a nova medula doada por uma mulher. Em 16 de agosto, Lilian, por meio do seu Diário, anunciou emocionada que a nova medula começou a funcionar.
Diante de um novo passo na recuperação da sua saúde, Lilian procurou o Redome (Registro Nacional de Doadores), no início de 2022, com o intuito de descobrir a identidade de sua doadora.
A doadora de Lilian chama-se Cris e é da cidade de Tramandaí (RS). Em meio à pandemia do novo coronavírus, Cris viajou com sua família e passou 30 dias em São José do Rio Preto para fazer a doação.
O primeiro contato de Lilian com sua doadora aconteceu no dia 27 de janeiro por meio de um aplicativo de mensagens. A fernandopolense fez questão de detalhar a emoção de conhecer a sua doadora no seu Diário.
“Diário de um milagre”
“Dia especial que ficará marcado para sempre na minha história, 27/01/2022 o dia em que conheci a minha amada doadora Cris. Ela que se permitiu ser instrumento de Deus aqui na terra para salvar a minha vida...que forte, que lindo, que emoção....em palavras não dá para descrever o que senti e estou sentindo desde o dia que foi feito a quebra de sigilo pelo Redome. Meu coração está transbordando de felicidade e gratidão a Deus, a Cris, a minha família e a todos aqueles que oraram por mim, por vc...pela cura e pelo milagre de te encontrar!!! Que Deus leve ao seu coração todo meu amor e gratidão por doar um pouquinho de você para me salvar! Amo você, Cris, minha irmã de Medula. Que eu possa um dia te encontrar, te abraçar e te dizer o quanto sou grata pela sua vida!”, descreveu Lilian, nas redes sociais.
Lilian compartilhou o momento de emoção ao conhecer a identidade de sua doadora de medula óssea nas redes sociais