CASO “SR. NENÊ”

Fernandópolis: acusados pela morte de proprietário de bar são presos pela Polícia

Fernandópolis: acusados pela morte de proprietário de bar são presos pela Polícia

O caso segue em investigação e mais prisões não são descartadas pelas autoridades

O caso segue em investigação e mais prisões não são descartadas pelas autoridades

Publicada há 2 anos

Da Redação   

Durante a sexta-feira, dia 15, e sábado, dia 16, a Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas de envolvimento no assalto que resultou na morte de Ercílio Ferreira de Oliveira, 71 anos, proprietário do Bar do Nenê, situado no Jardim Independente, em Fernandópolis.

Informações apontam que a prisão de um deles aconteceu na noite de sexta-feira, e um casal foi preso neste sábado, em um bar no Parque das Nações. O casal já havia sido preso na quinta-feira por uma equipe da Polícia Militar.

No Plantão Policial, de quinta-feira, eles acabaram liberados, pois a falta de um laudo médico indicando o uso de força bruta que possa ter resultado na morte da vítima descaracteriza um possível flagrante, porém, o Ministério Público tomou ciência dos fatos e pediu a Justiça mandados de prisões contra o trio. A Justiça autorizou a prisão que foi realizada pela Polícia Militar nesta sexta e sábado.

Casa invadida

Ercílio Ferreira de Oliveira, mais conhecido como “Sr. Nenê”, morreu durante a ação dos criminosos. A suspeita é de que a causa da morte do idoso de 71 anos tenha sido asfixia causada por um dos assaltantes ou parada cardiorrespiratória por conta do susto em razão da investida criminosa. Na oportunidade, os bandidos levaram da residência, situada próxima ao bar, uma televisão e dinheiro.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.


últimas