Por Jorge Pontes
Um grande público compareceu à Câmara Municipal na tarde desta segunda-feira, 19, para prestigiar a sessão de entrega dos diplomas aos candidatos eleitos em Fernandópolis para o próximo quadriênio 2017/2020. O próprio juiz eleitoral da 150º Zona de Fernandópolis, Arnaldo Valderrama, foi quem conduziu os trabalhos, auxiliado pelo radialista João Mendonça e os representantes do cartório eleitoral.

André Pessuto e Gustavo Pinato comandarão a Prefeitura a partir do ano que vem
A cerimônia foi bastante rápida e o único que discursou foi o presidente da Câmara e prefeito eleito André Pessuto, que de forma breve agradeceu o juiz pelo trabalho durante as eleições, aos vereadores eleitos em quem disse confiar plenamente a sua família. “Juntos tenho certeza que vamos construir uma cidade mais justa”, disse o novo prefeito, que tremeu bastante na tribuna em que discursara centenas de vezes enquanto vereador. “Uma sensação única”, revelou.

Pessuto foi o único a discursar
O diploma dos candidatos suplentes de vereadores deverá ser retirado diretamente no cartório eleitoral (Zona 150). A sessão teve na mesa diretora, os deputados estaduais Gilmar Gimenes e Itamar Borges, o presidente da OAB, Marco Aurélio Del Grossi, o delegado de Polícia, Orestes Carósio Neto e o juiz Heitor Miura.
A cerimônia posse dos 13 vereadores eleitos e do prefeito e vice será realizada no dia 1º, às 9h, no Palácio 22 de Maio “Prefeito Edison Rolim”.
Confira cada um dos vitoriosos nas urnas:
Prefeito e vice

André Pessuto

Gustavo Pinato
Vereadores

Cidinho do Paraíso

Maiza Rio
Janaína Balieiro
Murilo Jacob
Étore Baroni
Gilberto Vian
Mileno Tonissi

João Pedro da Caixa
Neide Garcia
Zarola do Sgotti
Salvador Castro de Souza
Ademir de Almeida
Tonho Pintor