ELE COMANDARÁ

ESPECIAL PREFEITOS: Adauto Severo - Populina

ESPECIAL PREFEITOS: Adauto Severo - Populina

Dos rodeios à Prefeitura: “Nossa prioridade é Saúde, Educação e salários dos servidores em dia”Dos rodeios à Prefeitura: “Nossa prioridade é Saúde, Educação e salários dos servidores

Dos rodeios à Prefeitura: “Nossa prioridade é Saúde, Educação e salários dos servidores em dia”Dos rodeios à Prefeitura: “Nossa prioridade é Saúde, Educação e salários dos servidores

Publicada há 7 anos


Vice-prefeito Dr. João Cézar (PMDB) e o prefeito Adauto Severo (PPS)



Por João Leonel


Adauto Severo é locutor de rodeios, e durante sua trajetória na profissão já narrou rodeios nas principais festas do País, como Barretos/SP, Cajamar/SP, Fernandópolis/SP, Jales/SP, Santa Fé do Sul/SP, Goiânia/GO, Ariquemes/RO e diversas outras cidades, percorrendo 14 Estados da Federação. Na política, ingressou como candidato a vice-prefeito, cargo que ocupa atualmente. É casado com Silvia e pai de Amanda, de 4 aninhos.


O EXTRA: Já estão definidos os nomes para o “primeiro escalão” de seu futuro governo?

ADAUTO SEVERO:  Sim, mais como o andamento de nosso município está bom em relação à equipe de funcionários, vou fazer apenas alguns ajustes para adequar os trabalhos ao meu modo de administrar.


O EXTRA: Frente à crise que assola o Brasil, deixando Estados e Municípios em delicada situação financeira, quais suas prioridades de investimento a partir de janeiro e qual espera ser o maior desafio durante os próximos 4 anos no comando da Administração Municipal?

ADAUTO SEVERO:  Realmente a situação está muito difícil, vamos fazer uma administração com os pés no chão, dando continuidade no que está bom, com melhorias, dando prioridade à Saúde e à Educação, e também mantendo o salário dos servidores sempre em dia.


O EXTRA: Qual a situação financeira da Prefeitura de Populina? Há dívidas a pagar ou salários atrasados de servidores municipais?

ADAUTO SEVERO:  Diante da crise que assola o País, a situação da nossa Prefeitura está relativamente boa, não há dividas exorbitantes e o salário dos servidores estão em dia.


O EXTRA: Quanto ao número de funcionários públicos, haverá necessidade de demissões ou cortes de benefícios?

ADAUTO SEVERO:  Não.


O EXTRA: Você acredita que com recursos próprios – sem repasses da União ou Estado – conseguirá realizar alguma obra importante?

ADAUTO SEVERO:   Não, impossível.


O EXTRA: O que espera de seu relacionamento com o Poder Legislativo?

ADAUTO SEVERO:   Nossa relação é muito boa, espero continuar essa boa relação para o bom desempenho dessa administração para com o povo populinense.


MENSAGEM FINAL:    Agradeço toda a população de Populina, sítios, fazendas e Vila Sol pela confiança depositada em nós. Juntos por nossa Populina, cada vez melhor.

últimas