Por Votunews
O que começou com uma simples discussão entre vizinhos acabou em morte na tarde do último domingo, dia 8, em Votuporanga. De acordo com a Polícia Militar, um idoso de 69 anos matou o vizinho, de 32, com uma facada no peito após ser agredido pela vítima com um alicate na cabeça. O crime aconteceu no bairro Pozzobon e, segundo informações, os dois homens já haviam se desentendido em outras ocasiões.
Por volta das 15h15, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Nassif Miguel, no bairro Pozzobon, em Votuporanga, para atender a ocorrência de um crime que foi assistido pela vizinhança desde a manhã. Segundo a polícia, o aposentado começou a discutir, em frente à sua residência, com o vizinho.
Após ser agredido pelo homem e atingido na cabeça com um alicate, o idoso entrou em casa e pegou uma faca de cozinha. Em seguida, atingiu o vizinho com um golpe no peito. Após caminhar alguns metros, o homem caiu. De acordo com a PM, outro vizinho que estava no local tentou separar a briga, mas também foi atingido pelo idoso, ficando levemente ferido.
A vítima que levou a facada no peito foi socorrida e levada ao Pronto Socorro, mas não resistiu. O idoso foi preso em flagrante por homicídio e levado à Delegacia de Votuporanga, de onde foi encaminhado para a cadeia pública de Guarani D’Oeste.
Desentendimentos
Segundo a Polícia Militar de Votuporanga, os vizinhos dos homens contam que os dois já vinham se desentendendo ao longo dos últimos meses. Além disso, discussões e brigas entre vizinhos são ocorrências comuns na região, porém casos com vítimas não são tão comuns.