CIDADANIA

Grande público participa do primeiro dia do projeto ‘Ação Cidadã – Noroeste’

Grande público participa do primeiro dia do projeto ‘Ação Cidadã – Noroeste’

Mais de 600 atendimentos individuais foram realizados no primeiro dia de evento

Mais de 600 atendimentos individuais foram realizados no primeiro dia de evento

Publicada há 1 ano

Presidente do TRF-3 (ao centro) participa da abertura do Ação Cidadã. Foto: Divulgação / Secom Fernandópolis

Da Redação

Um grande público compareceu ao primeiro dia do ‘Ação Cidadã – Noroeste”, realizado pela Justiça Federal em parceria com a Prefeitura de Fernandópolis. Mais de 600 atendimentos individuais foram realizados nos mais de 30 serviços oferecidos no evento.

Os trabalhos foram abertos oficialmente com uma solenidade que teve a participação da presidente do Tribunal Regional Federal, da 3ª região, a desembargadora Drª Marisa Santos, o juiz federal de Jales, Drº Roberto Campelo, do prefeito André Pessuto, vereadores e representantes de importantes órgãos públicos do país.

O prefeito saudou todo o público que compareceu ao ‘Ação Cidadã’ e fez uma grande recepção a presidente do TRF, inclusive decretando a Drª Marisa Santos como hóspede honorária do município de Fernandópolis. Ela agradeceu a acolhida e explicou a importância desses eventos para a comunidade.

Após a abertura oficial, todo o público passou por uma triagem, e, seguida sendo encaminhado para os serviços que estão sendo prestados na Praça. O projeto ‘Ação Cidadã – Noroeste’ prossegue nesta quinta-feira, 09, com os atendimentos começando a partir das 10h e prosseguindo até ás 16h, na praça central Joaquim Antônio Pereira.

SERVIÇOS PRESTADOS

Renegociação de Dívida com a Caixa Econômica Federal; Benefícios INSS; Trabalhistas; - Orientações Jurídicas / Defensoria Pública; Emissão de Documentos; Abertura de Empresas /MEI entre outros; Regularizações Justiça Eleitoral / Serviço Militar; Exames de Mamografias/Vacinação/ Testagem Rápida; Atualização do CadÚnico, cadastramento em programais sociais, distribuição de mudas, consultados com a Sabesp entre outros serviços.

Mais de 600 atendimentos individuais foram realizados no primeiro dia de evento. Foto: Divulgação / Secom de Fernandópolis

últimas
as mais lidas