ACIDENTE

Adolescentes que morreram após menor colidir com murro são enterradas

Adolescentes que morreram após menor colidir com murro são enterradas

5 jovens saíram de festa em condomínio para buscarem bebidas

5 jovens saíram de festa em condomínio para buscarem bebidas

Publicada há 1 ano

 Fiat/Fastback Turbo ficou completamente destruído e era dirigido por menor. No detalhe, as vítimas fatais. Montagem: O Extra.net

Da Redação

Foram sepultadas as duas adolescentes que morreram no acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 09/07/2023, no Bairro São Deocleciano, em São José do Rio Preto.

Anna Luiza Oliveira Fernandes, de 16 anos, e Giovana Souza de Oliveira, de 17 anos, estavam no veículo Fiat/Fastback que colidiu frontalmente com um muro. Outros três adolescentes estavam no veículo. Eles teriam saído de uma festa no condomínio Village Damha II, para comprar bebidas por volta da 00h11.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), as duas teriam morrido no local do impacto; já os três jovens - um condutor menor de idade (17 anos) e outros dois adolescentes, de 15 e 17 anos -, foram socorridos com ferimentos graves e encaminhados ao Hospital de Base, onde permaneciam internados até a manhã desta segunda-feira, 10.

Anna foi sepultada no Cemitério Jardim da Paz, na tarde de ontem e Giovanna na manhã desta segunda-feira, 10, no mesmo cemitério.

A Polícia Científica esteve no local para a realização das perícias que devem identificar a causa do acidente. Na Central de Flagrantes foi registrado o BO como homicídio culposo e lesão corporal na direção de veículo automotor, com agravante de o condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

últimas