LUTO

Assistente judiciária de 29 anos é encontrada morta em Fernandópolis

Assistente judiciária de 29 anos é encontrada morta em Fernandópolis

Ela morava sozinha no Jardim Universitário

Ela morava sozinha no Jardim Universitário

Publicada há 1 ano

Damaris tinha 29 anos. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Da Redação

Policiais militares, membros do Corpo de Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Fernandópolis encontraram uma jovem de 29 anos morta.

Seu corpo foi localizado na residência, situada no Jardim Universitário, na tarde de hoje, 15/09/2023, sendo que a busca teve início após sua ausência ao serviço. Damaris Pavaneli dos Santos era assistente judiciária e morava sozinha.

Ainda não há informações a respeito da causa da morte nem sobre horários e locais de velório e sepultamento, as quais serão acrescida ao texto desta matéria assim que disponibilizados.

ATENÇÃO! 

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

  • Por chat: Clique aqui para iniciar o chat;
  • Por telefone: Ligue 188: gratuito para todo o território nacional, 24 horas por dia;
  • Por e-mail: https://www.cvv.org.br/e-mail/


ATUALIZAÇÃO: às 09h18 de 16/09/2023: O corpo de Damáris está sendo velado no Velório de Ouroeste e será sepultado às 16h00 deste sábado, 16, no Cemitério Municipal de Ouroeste.

últimas
as mais lidas