A jovem Maria Birolli. Foto: Reprodução / Facebook
Da Redação
O corpo da jovem Maria Paula Calanca Birolli, vítima de parada cardíaca ocorrida ontem, 01, está sendo velado no Velório Municipal de Fernandópolis e o sepultamento está programado para ocorrer nesta segunda-feira, 02/10/2023, às 17h00, no Cemitério da Consolação, também em Fernandópolis
O falecimento ocorreu quando ela estava na propriedade rural da família situada às margens da Rodovia Carlos Gandolfi, que liga Fernandópolis a São João das Duas Pontes. Ela chegou a ser socorrida à Santa Casa de Fernandópolis por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu.
Maria, de 16 anos era filha do empresário Paulo Birolli, ex-vice-prefeito do município no governo Luís Vilar e da assistente social Mara Birolli, ex-secretária de Assistência Social de Fernandópolis.
Diversas manifestações estão sendo postadas em redes sociais em homenagem à jovem. Familiares também estão recebendo inúmeras manifestações de solidariedade.
Atualização (às 14h31 de 02/10/2023): O sepultamento da jovem Maria Paula Calanca Birolli, 16 anos, vítima de parada cardíaca ocorrida ontem, 01, foi antecipado. Previsto originalmente para às 17h00 desta segunda-feira, 02/10/2023, ele foi antecipado para às 15h00, permanecendo o mesmo local: Cemitério da Consolação em Fernandópolis.