Isabelle foi atendida na UPA de Fernandópolis e no HB de Rio Preto. Foto: Reprodução / Facebook
Da Redação
O Hospital de Base (HB) de Rio Preto ainda não divulgou oficialmente a causa da morte da jovem Isabelle Manssarini Teodoro que faleceu na última terça-feira, 03/10/2023, aos 29 anos de idade.
Ela recebeu os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fernandópolis no último dia 12, relatando sentir dor de garganta. Isabelle teria afirmado na ocasião que estava com os sintomas há quatro dias e que ingeriu antibiótico sem prescrição médica. Informação da Secretaria de Saúde do município é de que a paciente foi avaliada, medicada e liberada com receituário médico.
Há relato da unidade de saúde de que dois dias após ela teria retornado com os mesmos sintomas e com a mandíbula inchada, tendo sido administrado antibiótico em sua veia.
No dia 19 a paciente deu entrada no Hospital de Base (HB) de Rio Preto vindo a falecer na última terça-feira, 03.
A causa de sua morte ainda não foi oficialmente divulgada pela Assessoria de Imprensa do HB e o laudo é aguardado por amigos e familiares.
Seu corpo foi sepultado no Cemitério São João Batista em Santa Fé do Sul na quarta-feira, 04, onde residia os familiares. Ela morava atualmente em Fernandópolis.
Nas redes sociais, os amigos e familiares prestaram inúmeras homenagens e externaram solidariedade.