LUTO

Morre ator Matthew Perry, o Chandler de “Friends”, os 54 anos

Morre ator Matthew Perry, o Chandler de “Friends”, os 54 anos

Protagonista de uma das séries de TV de maior sucesso mundial dos anos 1990

Protagonista de uma das séries de TV de maior sucesso mundial dos anos 1990

Publicada há 3 meses

Foto: World News / Anouskha Sharma

Da Redação / CNN

O ator Matthew Perry, o Chandler do seriado “Friends”, foi encontrado morto aos 54 anos, neste sábado (28), em sua casa em Los Angeles.

De acordo com o Los Angeles Times, Matthew Perry morreu em um aparente acidente de afogamento em sua casa em Los Angeles, segundo fontes policiais.

Polícia, imprensa e fãs se reúnem, na noite de sábado (28), em frente a casa de Matthew Perry, o Chandler Bing de "Friends", após notícia da morte do ator aos 54 anos.

A polícia de Los Angeles está investigando a morte de Perry, disse uma fonte policial à CNN.

Atualmente não há suspeita de crime, disse a fonte, no entanto, o incidente continua sob investigação pela Divisão de Roubos e Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Perry morreu em um aparente acidente de afogamento em sua casa em Los Angeles neste sábado (28), de acordo com o Los Angeles Times, citando fontes policiais.

“Estamos arrasados ​​com o falecimento do nosso querido amigo Matthew Perry. Matthew era um ator incrivelmente talentoso e uma parte indelével da família Warner Bros”, disse o grupo de televisão Warner Bros em comunicado à CNN.

“O impacto de seu gênio cômico foi sentido em todo o mundo, e seu legado viverá no coração de muitas pessoas. Este é um dia de partir o coração e enviamos nosso amor à sua família, aos seus entes queridos e a todos os seus fãs devotos”, completou a Warner.

O porta-voz do Corpo de Bombeiros de Los Angeles, Brian Humphrey, disse à CNN que uma ligação para o 911 chegou às 16h07 (horário local) para uma emergência de resgate na água.

Os representantes de Perry não responderam aos pedidos de comentários da CNN.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/internacional

últimas