SOLIDARIEDADE

EMEF 'Antônio Maurício da Silva' realiza Gincana Cultura e Solidária

EMEF 'Antônio Maurício da Silva' realiza Gincana Cultura e Solidária

Evento arrecadou alimentos para doação à AVCC

Evento arrecadou alimentos para doação à AVCC

Publicada há 2 meses

Equipes durante uma das provas da gincana. Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Antônio Maurício da Silva, situada no bairro São Judas Tadeu, em Fernandópolis, realizou uma Gincana Cultura e Solidária.

O evento aconteceu na última quarta-feira, 29/11/2023, com participação da equipe da unidade escolar, familiares e alunos.

Segundo os organizadores, a gincana visou instigar o estudante a demonstrar as habilidades e competências adquiridas nas diferentes disciplinas: Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Arte, Educação Física, Matemática e Leitura. Além do conhecimento cognitivo, incentivou-se o espírito de equipe, e o valor da solidariedade e responsabilidade social através da arrecadação de alimentos a serem doados à Associação dos Voluntário no Combate ao Câncer (AVCC).

A equipe Antônio Mauricio da Silva envolveu- se nas provas e as famílias estiveram presentes na escola, assumindo assim a corresponsabilidade na formação cognitiva, afetiva, social e da personalidade das crianças.

Nesta mesma data também foram entregues medalhas aos alunos aprovados na segunda fase da Olímpiada Brasileira de Matemática (OBMEP). 20 estudantes estarão na segunda fase da OBMEP.

Doações arrecadadas e repassadas para a AVCC de Fernandópolis

As torcidas organizadas

Alunos condecorados com medalhas - OBMEP 2023


últimas