FERNANDOPOLENSE

Morre César Faria, do Escritório Cruzeiro, aos 31 anos

Morre César Faria, do Escritório Cruzeiro, aos 31 anos

Vítima de acidente automobilístico ocorrido no Pará

Vítima de acidente automobilístico ocorrido no Pará

Publicada há 11 meses

Césinha Faria faleceu em acidente no estado do Pará. Foto: Reprodução / Facebook

Da Redação

Morreu na tarde desta terça-feira, 05/12/2023, César Augusto Faria, o popular Cesinha, conhecido pelo seu trabalho no Escritório Cruzeiro de Fernandópolis.

Ele tinha 31 anos e foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no Pará, onde, segundo informações ainda pendentes de confirmação oficial, teria sido atingido por uma carretinha que se soltou de um veículo e o atingiu. César estava em uma motocicleta.

Ele deixa a esposa Amabile Oliveira e ainda não há informações a respeito do translado do corpo e nem data, horário e local de velório e sepultamento, as quais serão acrescidas ao texto desta matéria quando oficializadas.

Atualização (às 22h53 de 05/12/2023): O acidente ocorreu na Rodovia PA-160, entre as cidade de Canaã dos Carajás e Parauapebas, sendo que a carretinha desprendeu de uma caminhonete Toyota/Hilux e atingiu a Honda/Biz de Faria, que faleceu no local.

O motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro à vítima, retornando para Canaã dos Carajás.

Equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local, bem como a Perícia. A Polícia Civil paraense irá investigar o acidente e apurar eventual responsabilidade.

últimas