POLICIAL

Assassino de cantor sertanejo votuporanguense é agente penitenciário em Riolândia

Assassino de cantor sertanejo votuporanguense é agente penitenciário em Riolândia

Em Iturama, ele confessou o crime e alegou motivação passional

Em Iturama, ele confessou o crime e alegou motivação passional

Publicada há 1 mês

Foto: Reprodução / Facebook

Da Redação

O acusado pelo assassinato do cantor sertanejo votuporanguense Gustavo Caporalini, 39 anos, é Policial Penal, lotado no cargo de agente penitenciário e trabalha ‘João Batista de Santana’, em Riolândia.

A identificação do suspeito deu-se após prisão ocorrida na tarde de ontem, 25/02/2024, em Campina Verde-MG, através de uso de Ferramentas Inteligentes e as Câmeras do Cinturão Eletrônico, pela Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM-SP). Informações sobre seu paradeiro foram compartilhadas com a congênere mineira e R.M., de 42 anos, foi preso em operação ocorrida na Avenida Prefeito Fradique Correia.

Motivação

Após a detenção, R.M. foi encaminhado ao Plantão Policial de Iturama-MG, onde foi ouvido e teria confessado o crime. Ele, que também trabalha como segurança em um barzinho em Votuporanga, teria alegado motivação passional para o assassinato. Gustavo estaria namorando a ex-mulher de R.M.

O velório de Gustavo, que deixou três filhos – Matheus, Arthur e Maitana - teve início às 08h00 desta segunda-feira, 26/02, no Velório Municipal de Votuporanga e seu sepultamento está marcado para a terça-feira, 27/02 às 10h00 no Cemitério Parque Jardim das Flores.

Quer saber mais sobre o crime: CLIQUE AQUI!


últimas