FATALIDADE
Jovem de 20 anos morre eletrocutada em ‘Paredão de Som’ no aeroporto
Jovem de 20 anos morre eletrocutada em ‘Paredão de Som’ no aeroporto
Polícia Civil instaura investigação; suspeita de choque em fiação da carreta
Polícia Civil instaura investigação; suspeita de choque em fiação da carreta
Local onde ocorreu o acidente que resultou em morte. No detalhe, a jovem Isadora Araújo. Fotos: Reprodução / Redes Sociais
Da Redação
A jovem Isadora Freitas Araújo, de 20 anos, morreu na madrugada deste último domingo, 03/03/2024 em um ‘Paredão de Som’ (sistema de som acoplado em um caminhão) durante uma festa realizada no aeroporto de Frutal (MG).
A confirmação deu-se pela Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG) que instaurou Inquérito Policial para apurar as circunstâncias da morte bem como eventual responsabilização criminal e civil.
Informações iniciais indicam que Isadora estava em cima de uma carreta de som automotivo e ao descer acabou sendo eletrocutada pelo fato de ter encostado na fiação. Amigas e pessoas próximas tentaram realizar os primeiros socorros mais quem encostava no corpo recebia descargas elétricas. Assim que resgatada, a jovem foi encaminhada para o hospital local, morrendo na unidade. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), antes de ser liberado para as cerimônias fúnebres.
A Polícia Militar esteve no local, juntamente com policiais civis e equipe técnica e, dentre outras diligências, localizaram e periciaram a carreta de som.
Os laudos devem ficar prontos dentre de 30 dias.