LUTO

Morre em Santos, o ex-secretário municipal José Luís Mastrocola

Morre em Santos, o ex-secretário municipal José Luís Mastrocola

Marido da dentista Laura estava internado na UTI em Santos

Marido da dentista Laura estava internado na UTI em Santos

Publicada há 10 meses

Da Redação

Morreu nesta segunda, 11/03/2024, o engenheiro fernandopolense José Luís Mastrocola aos 71 anos de idade.

Ele estava internado no hospital em Santos, após ter sofrido um Acidente Vascular Celebrar (AVC) desde domingo, 03 e nesta segunda-feira, 11, sofreu um enfarto fatal.

Mastrocola era marido da dentista Laura Mastrocola e irmã de Silvia Helena Mastrocola e deixa filhos. Ele ocupou diversos cargos públicos em Fernandópolis, dentre eles foi secretário municipal durante o último governo do prefeito Newton Camargo de Freitas (2001 a 2002); também foi engenheiro na Prefeitura local; trabalhou o Departamento Estadual de Rodagem (DER) e fez parte da diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura.

Quando da publicação da matéria ainda não havia confirmação a respeito de local e horário de velório e sepultamento. A família estuda a possibilidade de transladar o corpo de Santos, onde estavam residindo, para Fernandópolis.

Atualização: Matéria atualizada às 10h27 de 12/03/2024, para correção de dubiedade na data do falecimento.

últimas