Objetos furtados na igreja. Foto: Divulgação / PM-SP
Da Redação
Em 11 de março de 2024, policiais da 3ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam em flagrante uma pessoa pelo crime de furto qualificado e falsidade ideológica em Votuporanga.
Durante patrulhamento com o objetivo de coibir furtos, roubos, tráfico de entorpecentes e demais ilícitos penais, a equipe Alpha se deparou com um indivíduo em atitude suspeita portando dois objetos valiosos. O suspeito, de 34 anos, já conhecido nos meios policiais por diversos crimes contra o patrimônio, tentou se passar por seu irmão durante a abordagem. Sua verdadeira identidade foi confirmada com o apoio da equipe de Valentim Gentil e documentação pertinente.
A ocorrência conduzida com apoio do CGP III levou à localização do local do furto, uma igreja situada a duzentos metros do local da abordagem, onde as vítimas reconheceram os objetos furtados sem sombra de dúvidas. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão, mantendo-o à disposição da justiça.
Fonte: Comunicação Social PM-SP