RESGATE

Bombeiros estão no Rio Grande em busca de ouroestense de 18 anos

Bombeiros estão no Rio Grande em busca de ouroestense de 18 anos

Suspeita de afogamento na tarde deste domingo, 31

Suspeita de afogamento na tarde deste domingo, 31

Publicada há 1 semana

Foto: Reprodução / Diário do Triângulo

Da Redação

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou que prestou auxílio em buscas realizadas no Rio Grande, na tarde deste último domingo, 31/03/2024, visando localizar uma jovem, moradora de Ouroeste, de 18 anos, que desapareceu às margens do rio, na parte paulista, na divisa entre os estados de São Paulo e Minas Gerais.

O agrupamento mineiro teria sido acionado por volta das 17h30, com o relato de que a jovem estaria se banhando junto a dois amigos, quando desapareceu nas águas.

As buscas, que tiveram a participação da equipe de Bombeiros paulista, foram suspensas após anoitecer e retomadas na manhã desta segunda-feira, 01.

Ainda não há confirmação a respeito da identificação da jovem.

Atualização (às 14h04 de 01/04/2024): Há informações ainda não confirmadas oficialmente de que o Corpo de Bombeiros de SP encontrou um corpo, do sexo masculino, na manhã de hoje.

Atualização (às 16h55 de 01/04/2024): Bombeiros encontraram corpo de ouroestense vítima de afogamento. É um universitário - Matheus Filipe Castro - de 18 anos. Clique aqui para a matéria completa.

últimas