ELEIÇÕES 2024

Trio Feminino! Cida Pessoto, Janaina Alves e Mara Birolli. A aposta do PP para a Prefeitura de Fernandópolis

Trio Feminino! Cida Pessoto, Janaina Alves e Mara Birolli. A aposta do PP para a Prefeitura de Fernandópolis

Novo movimento busca aglutinar partidos e lideranças de polos opostos

Novo movimento busca aglutinar partidos e lideranças de polos opostos

Publicada há 1 semana

Anotem!

O Progressista (PP) apostará todas as suas fichas, nesta eleição municipal em três nomes: a empresária do ramo supermercadista Cida Pessoto; a diretora da UPA (e vereadora) Janaina Alves e a secretária municipal de Assistência Social Mara Birolli.

Do trio sairá a indicação do partido para disputar a Prefeitura de Fernandópolis, na concorrida sucessão de André Pessuto, com a benção poderosíssima do deputado federal Fausto Pinato trazendo em seu bojo a de toda a cúpula do partido, incluindo nomes de projeção nacional como Arthur Lira (presidente da Câmara) Ciro Nogueira (senador) e Teresa Cristina (senadora).

 Na ‘pior’ das hipóteses há a possibilidade da escolhida assumir a condição de vice em uma ampla coligação que começa a ser desenhada e que tempos atrás soava utopia, podendo incluir partidos ainda considerados 'em conflitos' e, sobretudo políticos e lideranças que há tempos ocupam palanques distintos, inclusive considerados 'inimigos mortais'.

Aguardemos!

Há! Talvez a renúncia do então presidente do Novo, o empresário José Augusto Silveira Gonçalves (Zé do Cupim), anunciada nesta terça-feira, 02, possa estar antecipando o movimento.

Há (novamente)! Também é certo que o atual secretário municipal de Saúde Ivan Veronezi assumirá a presidência do Progressista em Fernandópolis.

Há (de novo)! Os ex-vereadores Mileno Tonissi e Chico Arouca devem passar a integrar o partido Republicanos, possivelmente mirando vagas no Palácio 22 de Maio.

Reunião entre lideranças políticas encaminham rumos da disputa municipal. Foto: Arquivo Pessoal

O texto é de livre manifestação do signatário que apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados e não reflete, necessariamente, a opinião do 'O Extra.net'.

últimas