Foto: Reprodução / Facebook
Da Redação
Um rapaz, cuja identidade não foi inicialmente divulgada, foi preso no Plantão Policial Permanente de Andradina, acusado de matar a sua mãe, a psicóloga Simone Nascimento, de 46 anos, e jogar o corpo em uma calçada.
O fato teria ocorrido neste domingo, 07/04/2024, em Andradina, sendo que por volta das 20h00 a Polícia Militar foi acionada, para atender a um chamado onde uma mulher estava caída na calçada de uma residência no bairro Jardim Alvorada, aparentando fratura exposta na perna esquerda, além de afundamento no crânio e várias escoriações pelo corpo.
O acusado já apresentou três versões diferentes. Numa delas, a policiais civis de Três Lagoas (MS) e de Andradina, ele afirmou que levou a mãe até a casa da avó materna em Andradina, após ela ter pulado do carro e morrido em consequência dos ferimentos da queda. O fato pode ter ocorrido às 16h, mas ele só chegou com o corpo às 20h na casa da avó, e não teria pedido ajuda ao SAMU ou Corpo de Bombeiros, nem mesmo levado a mãe para atendimento na UPA de Três Lagoas ou mesmo um dos hospitais do município.
O rapaz preso em flagrante por embriaguez ao volante, omissão de socorro e é suspeito de homicídio contra a própria mãe. Foi atestado que ele estava sob efeito de álcool.
Simone trabalhava no hospital Cassems, em Três Lagoas, e sua família é de Andradina. Ela completaria 47 anos no próximo dia 11 de abril. A previsão é de que seu corpo seja sepultado na tarde de hoje, 08, em Andradina.