TRÂNSITO

Acidente com dois carros e um caminhão resulta em vítima fatal em Rubinéia

Acidente com dois carros e um caminhão resulta em vítima fatal em Rubinéia

Milton dos Reis, 79 anos, morre em colisão entre Astra, Parati e caminhão

Milton dos Reis, 79 anos, morre em colisão entre Astra, Parati e caminhão

Publicada há 4 semanas

Fotos: Reprodução / IM

Da Redação / Informa Mais

Um acidente grave no final da tarde desta sexta-feira (19) resultou em uma vítima fatal na SP 595 – Rodovia “Ettore Bottura”, entre os municípios de Três Fronteiras e o Distrito de Esmeralda.

Milton Ernesto dos Reis de 79 anos, trabalhador rural faleceu no acidente e sua filha Rosicleia Aparecida dos Reis 44 anos também se feriu, e foi levada pelo SAMU para a Santa Casa de Santa Fé do Sul, onde permaneceu internada até o início da manhã deste sábado (20) e já foi liberada pela equipe médica do hospital. Ambos moravam na Fazenda Limoeiro, no Distrito de Esmeralda (Rubinéia).

Por volta das 17h20m, as vítimas retornavam de Santa Fé do Sul para o Distrito de Esmeralda. O acidente ocorreu no trecho entre o trevo de acesso ao município de Nova Canaã e a Fazenda “Toca da Onça”, KM 97+400 metros.

A Polícia Cientifica esteve no local para identificar as reais causas do acidente, mas segundo informações iniciais, o veículo Astra seguia no sentido Esmeralda a Nova Canaã, quando por motivos a serem esclarecidos colidiu na traseira de um Caminhão que seguia a sua frente, e ato continuo, saiu para a pista da esquerda colidindo frontalmente com a Parati que seguia no sentido oposto.

O motorista do Astra apresentou ferimentos leves e o condutor do caminhão não se feriu.

Velório

O corpo do senhor Milton dos Reis foi levado para o IML de Jales para fazer autópsia e a família aguarda a liberação para realizar o velório e o sepultamento que serão realizados em Santa Fé do Sul.

Fonte: https://www.informamais.com.br/

últimas