TRÁFICO

PC derruba esquema de tráfico de ‘maconha gourmet’

PC derruba esquema de tráfico de ‘maconha gourmet’

Flagrante durante entrega de droga em um condomínio

Flagrante durante entrega de droga em um condomínio

Publicada há 8 meses

Foto: Divulgação / PC-SP

Da Redação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpentes (Dise) de Votuporanga e Núcleo 1.2.5 DP de São José do Rio Preto, prendeu um acusado por tráfico de drogas e derrubou um esquema de venda de ‘maconha gourmet’.

O flagrante foi neste final de semana, em um condomínio de Votuporanga, durante a entrega da ‘mercadoria’, com apreensão de duas porções de maconha gourmet, uma conhecida como "Runtz" e outra como "Cherry Pie", ambas com alto teor de THC, substância responsável pelos efeitos psicoativos da maconha e a prisão do acusado, M.Z.D., um homem de 26 anos.

No local foi encontrada estrutura para cultivo de maconha, balança de precisão, um telefone celular, uma unidade de LSD, uma porção de maconha em um tubo de ensaio, e uma porção da substância conhecida como "shatter" ou "meleca de maconha", uma forma de extração da cannabis com alto teor de THC, estimada em cerca de 70 vezes mais potente que a maconha tradicional.

O acusado foi autuado em flagrante delito pelo delegado de Polícia Rafael Latorre Costa e está à disposição da Justiça para a audiência de custódia.

últimas