LUTO

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

Ultimamente ele também estava tratando de uma insuficiência renal

Ultimamente ele também estava tratando de uma insuficiência renal

Publicada há 1 mês

Anderson faleceu aos 51 anos, vítima de câncer. Foto: Reprodução / Instagram

Da Redação / Metrópoles

O vocalista do grupo de pagode tinha 51 anos e foi diagnosticado em outubro de 2022. Nos últimos meses, ele teve muitas internações

Morreu, nesta sexta-feira (26/4), o cantor Anderson Leonardo, aos 51 anos. O vocalista do grupo Molejo estava internado desde o dia 24 de março e lutava contra um câncer inguinal, na região da virilha, desde outubro de 2022.

A notícia foi confirmada por esta colunista com a assessoria do artista. Nos últimos meses, o artista deu entrada várias vezes no hospital por conta de complicações da doença. Em uma das passagens pela unidade de saúde, ele foi diagnosticado com embolia pulmonar.

O quadro de Anderson Leonardo se agravou, na quinta-feira (25/4) e ele voltou para a UTI. O estado de saúde dele era considerado gravíssimo. O músico chegou apresentar melhora, mas foi sedado logo em seguida. Ultimamente, ele também estava tratando de uma insuficiência renal.

Anderson Leonardo era casado com Paula Cardoso e deixou quatro filhos. A assessoria do grupo Molejo divulgou uma nota oficial nas redes sociais, no fim de março, após a última internação dele.

“A assessoria do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo (24/3) em estado grave. Pedimos a todos fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”, pediu a nota.

Fonte: https://www.metropoles.com/

últimas