FEMINICÍDIO

Polícia prende marido, acusado de matar técnica de enfermagem de 25 anos

Polícia prende marido, acusado de matar técnica de enfermagem de 25 anos

Ele se apresentou à Polícia, negou assassinato, mas foi preso em flagrante

Ele se apresentou à Polícia, negou assassinato, mas foi preso em flagrante

Publicada há 6 meses

A técnica de Enfermagem Taila e o acusado Victor Carvalho. Fotos: Arquivo Pessoal

Da Redação

O marido da técnica de Enfermagem Taila de Souza dos Santos, de 25 anos, encontrada morta asfixiada na noite da última quinta-feira, 09/05/2024, em Ilha Solteira, se apresentou à Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher (DDM) na tarde de ontem, 10, sendo preso em flagrante delito acusado por homicídio.

Segundo a delegada de Polícia Carolina Tucunduva da Silva, Victor Nogueira Carvalho, de 24 anos, confirmou um desentendimento com a vítima mas negou o assassinato, afirmando que durante uma briga, Taila desmaiou.

A vítima foi encontrada pela mãe do acusado em um colchão, com um travesseiro em cima dela e com sinais de asfixia no pescoço. “Quando verificamos o corpo no local do crime, constatamos que não foi uma asfixia por medicamentos ou causas naturais, mas que ela sofreu uma asfixia mecânica”, afirmou a delegada.

Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico, enquanto Victor foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde passaria por audiência de custódia. 

As investigações a cargo da Polícia Civil de Ilha Solteira prosseguem.

últimas