PRESENTE

'Carreta da Beleza' chega em Fernandópolis. Confira a programação

'Carreta da Beleza' chega em Fernandópolis. Confira a programação

Projeto será desenvolvido em todos os CRAS da cidade

Projeto será desenvolvido em todos os CRAS da cidade

Publicada há 1 mês

Da Redação

O calendário comemorativo do aniversário de Fernandópolis mais uma vez conta com a participação do projeto ‘Beleza Itinerante’ que começa nesta segunda, 20, e vai até o dia 25 de maio.

 Realizado pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, o projeto vai passar por diversas regiões da cidade em um caminhão adaptado e equipado com acessórios, móveis e equipamentos de um salão de beleza profissional onde a população poderá ser atendida gratuitamente.

As pessoas interessadas em cortar o cabelo, tingir ou fazer um tratamento de hidratação precisam fazer o agendamento em um dos pontos onde a carreta da beleza permanecerá estacionada. A ação social proporcionará as mesmas condições dos conceituados salões de beleza, com os melhores profissionais e produtos de qualidade.

Nesta segunda, 20, o projeto atendeu no CRAS I, localizado no Jardim do Trevo, nesta terça, 21, o atendimento será no CRAS II, no Jardim Iguatemy. Já na quarta, 22, a carreta estará no Distrito de Brasitânia.

Para a quinta-feira, 23, o atendimento está agendado para o Jardim Ipanema, a carreta estará na avenida Jesus Torecilha, em frente a Associação Comunitária Maria João de Deus, prestando atendimento, também, aos moradores do Jardim São Francisco e Redentor. Já no dia 24, sexta, o projeto será realizado em frente o CRAS IV, na Rua Pernambuco, Parque das Nações.

No dia 25, sábado, encerramento do projeto, a carreta vai estar no CRAS III, atendendo na Pracinha da Cultura, no Albino Minineli. 

“Quem necessita de um corte, escova ou tratamento capilar, terá uma ótima oportunidade por meio do projeto ‘Beleza Itinerante’. Convidamos todas as pessoas interessadas para que façam suas reservas e fiquem ainda mais belas neste mês em que nossa cidade está em festa”, disse a presidente do Fundo Social, Mara Pessuto, idealizadora do projeto em Fernandópolis.   

últimas