ACIDENTE

Identificada vítima fatal de acidente entre caminhões em Fernandópolis

Identificada vítima fatal de acidente entre caminhões em Fernandópolis

Motorista é morador de Tanabi e tinha 44 anos; família aguarda liberação do corpo

Motorista é morador de Tanabi e tinha 44 anos; família aguarda liberação do corpo

Publicada há 2 meses

Caminhões no local do acidente na SP-320. No detalhe, a vítima fatal Lourenção. Fotos: Reprodução / Facebook

Da Redação

A Polícia Civil, através do Instituto Médico Legal (IML) confirmou a identidade da vítima fatal de acidente de trânsito ocorrido na manhã de hoje, 23, no perímetro de Fernandópolis da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320).

Trata-se do morador de Tanabi Luciamar Garcia Lourenção. Ele tinha 44 anos e deixa familiares e amigos que estão aguardando a liberação do corpo para confirmação de horários de velório e sepultamento.

Lourenção dirigia o caminhão que colidiu na traseira de uma carreta da empresa Coplan, de Valentim Gentil, que estava carregada com pedras.

A colisão

Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira, 23/05/2024, na área do município de Fernandópolis, na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320) envolveu dois caminhões e resultou na morte de um dos condutores.

Ambos os veículos seguiam no sentido sul/norte quando, por motivos a serem apurados em investigação policial, uma das carretas colidiu na traseira de outra. A primeira tinha registro de Monte Alto e a segunda de Valentim Gentil.

O condutor do primeiro caminhão ficou preso às ferragens, sendo que os resgatistas, incluindo o Corpo de Bombeiros, precisaram de cerca de duas horas para o retirarem.

Ele teve parada cardiorrespiratória e, apesar das tentativas de ressuscitação por parte dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acabou falecendo.

A via foi parcialmente interditada para retirada dos veículos e demais procedimentos padrões, já estando com trânsito normalizado.

A Polícia Científica esteve no local e realizou as perícias de praxe visando esclarecer motivação e eventual culpabilidade pelo acidente.

últimas