TURISMO

Thermas registra recorde de público no ‘gelado’ feriado de Corpus Christi

Thermas registra recorde de público no ‘gelado’ feriado de Corpus Christi

185 mil turistas de visitantes no parque em maio

185 mil turistas de visitantes no parque em maio

Publicada há 2 semanas

Foto: Divulgação

Da Redação

Olímpia (SP), 05 de junho – O frio atraiu os turistas do Thermas dos Laranjais durante o feriado de Corpus Christi. Apesar das temperaturas baixas nos últimos dias na região, no Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e que é abastecido por águas quentes naturais, foram mais de 36 mil turistas de quinta a domingo - com 15 mil somente na sexta-feira, o que fez lotar o estacionamento do parque.

 “Ficamos extremamente felizes pelo fato dos turistas terem escolhido o Thermas para se divertir e se aquecer nos dias frios do último feriado. Isso comprova como o parque é capaz de oferecer uma experiência única e entretenimento o ano inteiro para as famílias, independentemente das estações”, comenta Jorge Noronha, arquiteto e presidente do parque.

 Mesmo sendo um mês considerado de baixa temporada, o Thermas dos Laranjais, com piscinas e ofurôs cujas temperaturas podem variar de 35°C a 38°C, fechou maio com 185 mil visitantes – um forte crescimento de 37% em relação ao mesmo período no ano passado.

 Além dos ofurôs de até 38°C, o parque conta com diversas piscinas mais quentes e ótimas para descansar e relaxar: como a hidroterapia, com temperaturas que variam de 34°C a 36°C e onde é possível curtir Hidro Axé; o Mar de Israel, à base de sal (quem entra não afunda); a Piscina de Pedras, com o fundo tomado por pedras quentes e temperaturas também variando de 34°C a 36°C; a Ressurgência, uma piscina à base de areia; e a Sonolência, piscina rasa e temperaturas chegando a 36°C, para toda família curtir e relaxar junta.

 Sobre o Thermas dos Laranjais

 Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 60 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.

últimas