OBRAS

Prefeitura inicia revitalização do canteiro central da avenida Duque de Caxias

Prefeitura inicia revitalização do canteiro central da avenida Duque de Caxias

Serão mais de 700 metros feitos com tijolos intertravados

Serão mais de 700 metros feitos com tijolos intertravados

Publicada há 1 mês

Equipe de Obras no trabalhado de revitalizando da Duque de Caxias. Foto: Divulgação / SeCom

Da Redação

A Prefeitura de Fernandópolis iniciou nesta semana a obra de revitalização dos canteiros centrais da Avenida Duque de Caxias, principal via de acesso aos bairros Ubirajara, Jardim do Trevo, Cohab Antônio Brandini, Cohab João Pimenta, Paraíso, Wilson Moreira, entre outros. 

A revitalização será feita em toda extensão da via, o que compreende a mais de 700 metros feitos com tijolos intertravados no calçamento do canteiro central. A benfeitoria é uma reivindicação antiga de moradores e comerciantes do local. Um dos principais objetivos é garantir melhor mobilidade aos pedestres e melhoria no aspecto visual de toda a importante avenida.   

“Todo esse trabalho visa garantir segurança, acessibilidade dos pedestres e beleza para a região. Nosso trabalho já está agradando a todos que passam pela avenida e vai ficar ainda melhor quando finalizarmos a obra”, comentou o gerente de Obras, Álvaro Zonta.  

SERVIÇOS EXECUTADOS

Nos últimos dias, a equipe de Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura também realizou os serviços de revitalização da entrada da Brasilândia, com a colocação de intertravados em 120 metros de canteiros, recuperação dos postes de iluminação grandes com a troca das lâmpadas de vapor de sódio por Led e a instalação de 12 luminárias baixas estilo ‘chapéu chines’. 

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas