EVENTOS

6º Fernanraiá começa nesta quinta, 04, na praça central

6º Fernanraiá começa nesta quinta, 04, na praça central

Com a participação de 14 instituições, shows no palco, casinha do caboclo e muita diversão

Com a participação de 14 instituições, shows no palco, casinha do caboclo e muita diversão

Publicada há 1 semana

Da Redação

Já está quase tudo pronto para ter início na praça central da cidade a sexta edição do Fernanraiá, festa caipira e solidária realizada todos os anos, tradicionalmente na primeira semana se julho pela Prefeitura de Fernandópolis. 

Mais uma vez, o evento será realizado em três noites, contando com uma grande praça de alimentação com a participação de 14 instituições da sociedade civil que, em mais um ano, vão oferecer ao público um seleto cardápio com pratos diversificados e toda renda arrecadada será revertida para os trabalhos desenvolvidos em prol dos seus assistidos., 

  O palco de eventos terá três atrações que prometem muita animação ao público. Na abertura, nesta quinta, dia 04, tem Renan e Banda Sintonia, já na sexta, dia 05, com apoio do SESC, o show será com o Trio Jurubeba e no sábado, 06, encerramento com Thales Pupin e Banda. 

A ‘Casinha do Caboclo’ mais uma vez promete ser um grande atrativo ao público, com um resgate às tradições caipiras, assim como as danças da terceira idade que serão apresentadas pela equipe da UNATI e o touro mecânico, com diversão gratuita a todos.    

Mais uma vez a Casa do Artesão vai estar aberta ao público com a venda e exposição de produtos comercializados por mais de cem artesãos da cidade.

“O Fernanraiá é uma festa simples, cheia de diversão, resgate às tradições caipiras e muita solidariedade. Convidamos toda população fernandopolense e da região para tragam suas famílias, prestigiem nosso evento, se divirtam e contribuam com as instituições da nossa cidade”, disse o prefeito André Pessuto.

 O Fernanraiá é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo com a coordenação geral da Comissão Municipal de Eventos e apoio das secretarias municipais.

INSTITUIÇÕES PARTICIPANTES 

Santa Casa, CAEFA, CEADS, APADAF, ADVF, Henri Pestalozi, Sonhadores, Acredite, UNATI, Parque São Vicente de Paulo, Pelos e Patas, AVCC, Casa da Memória e Fundo Social de Solidariedade.   

Fonte: SeCom Fernandópolis

últimas