SOLIDARIEDADE

Escola Zantedeschi faz mais duas doações ao Projeto Olimpcão II

Escola Zantedeschi faz mais duas doações ao Projeto Olimpcão II

Cerca de 200 alunos estão envolvidos no projeto social

Cerca de 200 alunos estão envolvidos no projeto social

Publicada há 1 semana

Imagem: O Extra.net / Arquivo Pessoal

Da Redação

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) José Zantedeschi, situada no Residencial Benez, em Fernandópolis mais uma vez se movimenta em prol dos animaizinhos e pessoas em tratamento do câncer desta cidade.

Cerca de 200 alunos das salas do 2º ano ao 5º ano do ensino fundamental participam desta competição do bem, representando países que disputarão os Jogos Olímpicos de Paris 2024, fazendo assim uma viagem cultural recheada de conhecimentos por estes países.

A cada doação ou ação as salas somam pontos.

Foram arrecadados produtos de limpeza, roupas para brechó, óleo usado e alimentos. Os produtos foram destinados às instituições Pelos e Patas e AVCC de Fernandópolis.

O projeto se estenderá até o final de outubro, onde conheceremos o grande campeão. Até o presente momento quem lidera a competição é a China, país representado pelo 3º ano B com 8242 pontos.

"Nosso principal objetivo com o projeto será formar cidadãos de bem, alunos que tenham o poder de mudar vossa comunidade, e consequentemente nossa sociedade", salientou o professor de Educação Física Denis Oliveira.

últimas