ASSASSINATO

Brutalidade! Mulher, grávida de gêmeos, é assassinada em Iturama

Brutalidade! Mulher, grávida de gêmeos, é assassinada em Iturama

Ainda não há informações sobre a autoria e as motivações do crime

Ainda não há informações sobre a autoria e as motivações do crime

Publicada há 6 meses

Foto: Reprodução / Portal de Minas

Da Redação / Portal de Minas

Por: D.R. Miranda

Uma tragédia abalou a cidade de Iturama na tarde desta sexta-feira, 5 de julho. Uma mulher de 35 anos, grávida de gêmeos, foi brutalmente assassinada a tiros em sua residência. Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o marido da vítima chegou em casa e encontrou a esposa nua, com várias perfurações de bala pelo corpo.

Circunstâncias do Crime

De acordo com os relatos, a equipe de resgate foi acionada imediatamente, mas ao chegar ao local, na Rua João Paulo ll, número 972no Bom Sucesso, constatou que tanto a mulher quanto os gêmeos que ela esperava não resistiram aos ferimentos. O crime, que deixou a comunidade local em choque, ainda está sendo investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, a identidade da vítima não foi oficialmente confirmada, embora populares afirmem que se trata de Josineide, que reside no endereço do ocorrido.

Investigações em Andamento

A Polícia Militar de Iturama está conduzindo as investigações, mas ainda não há informações sobre a autoria e as motivações do crime. A brutalidade do ato e a perda de duas vidas inocentes estão mobilizando a comunidade, que busca respostas e justiça.

A colaboração da população é essencial para a elucidação deste bárbaro crime. Qualquer informação que possa ajudar nas investigações deve ser repassada às autoridades por meio dos números 190 ou 181. A cidade de Iturama, agora, se une em luto e clama por segurança e justiça.

Dados Estatísticos

Este incidente lamentável destaca um problema crescente na região. Segundo dados do Instituto de Segurança Pública, o número de homicídios em Minas Gerais aumentou 8% no último ano, com Iturama registrando um aumento preocupante nos índices de violência doméstica.

Fonte: https://portaldeminas.com/

últimas