ELEIÇÕES 2024

Edmilson lidera em Guarani; seguido por Valdir e Genivaldo

Edmilson lidera em Guarani; seguido por Valdir e Genivaldo

Secretário municipal tem vantagem considerável sobre segundo colocado

Secretário municipal tem vantagem considerável sobre segundo colocado

Publicada há 10 meses

Da Redação

Pesquisa de opinião pública quantitativa presencial realizada no município de Guarani d´Oeste apurou a opinião dos eleitores com vistas à disputa de outubro próximo.

Foram dois quesitos avaliativos submetidos à apreciação dos guaranienses entrevistados na pesquisa: um com vistas a quantificar a intenção de votos e outro com objetivo de apurar os índices de rejeição das quatro candidaturas que estarão nas urnas em 6 de outubro.

Nas duas hipóteses foram incluídos os nomes dos candidatos a vice juntamente com os dos candidatos principais.

Intenção de votos

Quanto à intenção de votos, na modalidade estimulada, a candidatura da dupla Edmilson e Dorival foi a preferida por 50% dos respondentes; na segunda colocação ficou Valdir e Jayminho com 17%; na terceira Genivaldo e Boca Rica com 11% e na quarta Paulo César e Zé da Vera com 3%.

Confira os dados completos no gráfico:

Rejeição

Quando indagados quanto à rejeição dos mesmos nomes, a coligação encabeçada por Genivaldo foi a refutada por 25% dos entrevistados; a de Paulo César de 16%; a liderada por Valdir tem a rejeição de 9% e a de Edmilson de 8%.

Confira os dados completos no gráfico:

Comparativo

Levantamento realizado no Colégio Eleitoral guaraniense em agosto apontou os seguintes índices:

Intenção de votos

Quanto à intenção de votos, na modalidade estimulada, a candidatura da dupla Edmilson e Dorival foi a preferida por 46% dos respondentes; na segunda colocação ficou Valdir e Jayminho com 21%; na terceira Genivaldo e Boca Rica com 11% e na quarta Paulo César e Zé da Vera com 3%.

Rejeição

Quando indagados quanto à rejeição dos mesmos nomes, a coligação encabeçada por Genivaldo foi a refutada por 28% dos entrevistados; a liderada por Valdir tem a rejeição de 11%; a de Edmilson de 8% e a de Paulo César de 5%.

CLIQUE AQUI PARA OS DADOS COMPLETOS

últimas