Da Redação
Continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto, o investigado de Polícia Civil de Fernandópolis que se vitimou em um acidente doméstico ocorrido no último dia 02/10/2024.
Seu quadro clínico continua grave, segundo informação de familiar, mas está havendo evolução positiva e há previsão de que nos próximos dias ocorrerá a desintubação com passagem para a traqueostomia.
O acidente
Ele, que tem 64 anos, sofreu um acidente doméstico na manhã da quarta-feira, 02/10/2024, ao inspecionar um sistema de placas de energia solar recém-instalado no telhado de sua residência.
O policial foi encontrado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) inconsciente e foi encaminhado para o Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis, com suspeita de várias fraturas, inclusive no crânio, face, costelas e perfuração no pulmão.
Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o HB, onde permanece internado e entubado na UTI.
A vítima já trabalhou na Delegacia Seccional de Polícia de Fernandópolis (Garra), na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e também no 1º Distrito Policial.
Imagem: Reprodução / Redes Sociais