POLICIAL
Não houve homicídio no caso investigado em Jales, afirma Polícia Civil
Não houve homicídio no caso investigado em Jales, afirma Polícia Civil
Vítima, que era usuária de drogas, pode ter sofrido um mal súbito
Vítima, que era usuária de drogas, pode ter sofrido um mal súbito
Da Redação / A Voz das Cidades
A Polícia Militar de Jales prendeu, recentemente, em Fernandópolis, um homem suspeito de ter cometido um homicídio em Jales. O suspeito foi acompanhado por viaturas da PM de Jales até Fernandópolis, onde foi abordado e detido pelas equipes locais. Ele foi então encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Jales.
Inicialmente, as evidências apontavam para um possível homicídio, especialmente devido à perfuração encontrada no pescoço do corpo, localizado próximo a um frigorífico em Jales.
No entanto, segundo informações do site A VOZ DAS CIDADES, que conversou com uma fonte da Polícia Civil de Jales, ficou concluído que não houve homicídio. O médico legista da Polícia Científica não encontrou sinais de violência, como lesões de facada ou tiro, que comprovassem um homicídio.
Uma das possibilidades levantadas é que a vítima, que era usuária de drogas, pode ter sofrido um mal súbito, caído em um pequeno córrego e morrido por afogamento. A lesão observada no pescoço não condiz com uma facada e pode ter sido causada por um arame, por exemplo.
O suspeito segue preso, mas não em relação ao suposto crime em Jales. Contra ele havia um outro mandado de prisão expedido por São José do Rio Preto, relacionado a furtos praticados anteriormente. A investigação continua, e novos detalhes deverão ser divulgados em breve pela Polícia Civil.
Fotos: Reprodução / A Voz das Cidades