Da Redação
Sérgio Donizete Martins, vítima fatal de acidente de trânsito ocorrido durante perseguição policial não tinha relação alguma com os criminosos e apenas pegou uma carona logo após sair de seu trabalho.
A afirmação é de seus familiares que completaram:
“Sérgio era um homem honesto, trabalhador, nunca se envolveu com nada de errado. Ele pegou a carona sem saber o que estava por vir e, infelizmente, acabou perdendo a vida de graça... “O mais doloroso é ver nosso ente querido sendo tratado como cúmplice, quando ele só estava tentando chegar em casa”.
O caso
O acidente fatal ocorreu na manhã desta última segunda-feira, 10/02/2025, na na alça de acesso da Rodovia Washington Luís, em Cedral, quando um veículo VW/Gol, com indivíduos suspeitos e fugindo da Polícia Militar capotou. Um dos ocupantes morreu no local, enquanto o outro foi socorrido e detido sob escolta policial.
Antes, o condutor que se identificou como Robson havia sido parado em uma barreira. Em pesquisas, os policiais descobriram que na realidade se tratava de Leonardo Rodrigo Alves da Silva, que tinha quatro Mandados de Prisão em aberto. Ele empreendeu fuga em alta velocidade e foi seguido pela PM.
Leonardo foi preso e confessou a identidade e o outro acompanhante, que pulou do carro em movimento, continua foragido e foi identificado como Márcio Jesus de Oliveira.
Foto: Reprodução / Redes Sociais