LUTO!

Fernandopolense Paulo Segundo morre aos 73 anos no Guarujá

Fernandopolense Paulo Segundo morre aos 73 anos no Guarujá

Acidente ocorreu há uma semana e falecimento nesta manhã

Acidente ocorreu há uma semana e falecimento nesta manhã

Publicada há 3 dias

Da Redação

Morreu na manhã desta quarta-feira, 26/03/2025, o fernandopolense Paulo Roberto dos Santos Segundo, 73 anos.

Ele residia no Guarujá (SP) onde sofreu um acidente na quarta-feira, 19, quando teve uma queda, batendo com a cabeça. Segundo foi internado mas após uma semana de hospitalização não resistiu ao ferimento.

Paulo era veterinário e atuou como fiscal sanitário no antigo frigorífico local; também participou de entidades como Lions, Maçonaria, Amigos do Município, Associação de Judô, de Basquete e também da Henri Pestalozzi.

Ele deixa a esposa Maria de Fátima Barbosa Segundo e os filhos Leonardo Barbosa Segundo e Alessandra Barbosa Segundo.

Quando da publicação da matéria, não havia confirmação oficial de horários de velório e sepultamento, os quais serão apensos assim que oficializados.

últimas